Pepper cria e coordena ações promocionais da Brasil Kirin durante o Festival Risadaria 2015

A agência Pepper desenvolveu uma série de ativações para Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, para o Risadaria 2015.

Patrocinadora do maior festival de humor do mundo, o Risadaria está ocorrendo durante o mês de julho em 35 endereços de todas as regiões de São Paulo.

Na edição deste ano, a Brasil Kirin está presente com duas marcas de seu portfólio, a cerveja Eisenbahn e o refrigerante Fibz. Durante os finais de semana, dias que os espetáculos são exibidos, promotores uniformizados aproveitam o clima de descontração dos teatros e atrações de shopping para oferecer ao público presente a oportunidade de saborear a Eisenbahn e o Fibz antes e após os espetáculos.

Para esse festival, a Pepper também criou o espaço Cine Risadaria que reúne os melhores momentos do Festival Risadaria por meio de exibição de um copilado de vídeos divertidos que contam o histórico dos cinco anos do festival. O espaço está localizado no Tietê Plaza Shopping, aberto ao público, e conta com degustação do refrigerante Fibz com pipoca aos visitantes que circularem no local.

Outra ação que será realizada pela Pepper é a apresentação especial que ocorre nesta quinta-feira (16/7), na cidade de Campinas, no Teatro Brasil Kirin. A Brasil Kirim oferecerá um coquetel aos seus 500 convidados que terão direito a assistir a uma sessão fechada de espetáculo com o ator e humorista Gabriel Louchard.


Fonte: Assessoria