Pepper assina produção da Disney na Comic Con Experience

A cidade de São Paulo será o ponto de encontro dos fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, cinema, colecionáveis exclusivos, música e cultura pop.

Trata-se da Comic Con Experience, a maior convenção do gênero que já ocorreu na América Latina que pretende reunir mais de 80 mil pessoas durante os quatro dias de evento (4 a 7/12), em um espaço total de 39 mil m², no Centro de Exposição Imigrantes.

Para esse evento, a Pepper é a agência responsável pela operação e ativação do estande da Disney, que contará com 540 m² de área para receber o público presente e encantar os visitantes com atrações como Star Wars, Pixar e Marvel. Além disso, uma loja com uma vasta linha de produtos Disney estará disponível para os fãs da marca.

A Comic Con Experience traz uma agenda de atrações diferentes a cada dia do evento, um auditório com capacidade para 2 mil pessoas com uma programação recheada de pré lançamento exclusivos, além de uma área com mais de 200 artistas vendendo obras originais e autografadas, configurando um dos maiores Artists´ Alley fora dos Estados Unidos.

“Trabalhar para a Disney em um evento tão grandioso e concorrido como o Comic Con Experience é uma super oportunidade para a Pepper. Este ano já realizamos a Expo Disney, por isso estávamos familiarizados com os rigorosos guidelines da empresa, o que nos deu maior tranquilidade para criar as ações de ativação para um público tão exigente como o da Comic Con Experience”, relata Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.


Fonte: Assessoria