Pé da Cascata Explorer foi uma das atrações do Festuris Connection Experience

Evento também contou com transporte do Bustour e mediação das diretoras do Grupo Brocker na programação de palestras
Pé da Cascata Explorer

O Pé da Cascata Explorer é um dos destaques na programação do Festuris Connection Experience, realizado nos dias 9 e 10 de setembro em Canela (RS). Em formato híbrido, o evento apresenta as principais tendências globais do turismo, com palestrantes brasileiros e internacionais, oportunidades de negócios para o trade turístico e visitas técnicas nos principais atrativos da Serra Gaúcha, incluindo a Cascata do Caracol, cenário do novo roteiro Pé da Cascata Explorer.

O tour da Brocker Turismo revela uma vista única da Cascata do Caracol, que pode ser apreciada em toda sua beleza da base da cascata. Neste passeio, os visitantes conhecem a região dos primórdios de Canela e Gramado, o Vale da Lageana, caminhando por trilhas leves em busca do Pé da Cascata. “É um misto de eco, aventura e história, em que seguimos os passos dos primeiros moradores do Caracol, revelando a cascata que no início pensavam ser uma lenda” revela Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker. “Lançado recentemente, o tour tem uma proposta que vai de encontro à temática do Connection Experience. O evento oferece experiências de conexão com a natureza, gastronomia e cultura da nossa região, sendo assim uma excelente oportunidade de apresentar este novo atrativo da Brocker ao trade turístico”, completa Adriane.

Além do passeio da Brocker para os participantes do Festuris Connection Experience, o Bustour é o transporte oficial do evento, que terá ainda participação das diretoras da empresa. Adriane Brocker Boeira Guimarães e Carlise Bianchi, respectivamente CEO e Diretora Comercial e Marketing do Grupo Brocker, estão entre os moderadores da programação de palestras online e ao vivo, realizadas no restaurante Garfo e Bombacha, espaço temático com acervo que conta parte da história do povo gaúcho.

Fonte: Assessoria