Patrocínio estratégico:como a Heineken transforma eventos em experiências de marca

Neste novo episódio do PodCast Eventos de Resultados – Edição Especial no Fórum Eventos 2025, Eduardo Frezarin, CEO da Yazo recebeu Beatriz Ruiz, líder de Brand Experience & Sponsorship no Grupo Heineken, para uma conversa imperdível sobre a construção de experiências autênticas e memoráveis por meio dos eventos.

Neste novo episódio do PodCast Eventos de Resultados – Edição Especial no Fórum Eventos 2025, Eduardo Frezarin, CEO da Yazo recebeu Beatriz Ruiz, líder de Brand Experience & Sponsorship no Grupo Heineken, para uma conversa imperdível sobre a construção de experiências autênticas e memoráveis por meio dos eventos.

Com mais de 17 anos no mercado de bebidas, Beatriz compartilha como marcas se conectam com diferentes públicos a partir de territórios como samba, gastronomia e rock sempre com o consumidor no centro.

Neste episódio, falamos sobre:

- Como a Heineken escolhe os eventos que patrocina

⁠⁠⁠- O papel do branding na criação de experiências consistentes

⁠⁠⁠- Estratégias para gerar conexão emocional com o público

- A importância do monitoramento de impacto e reverberação nas redes

????Um episódio direto, prático e cheio de insights para quem trabalha com eventos, marcas e ativações.

???? Ouça agora o episódio completo e comece a planejar seus próximos eventos com mais estratégias e resultados!




O Podcast Eventos de Resultados é uma iniciativa da YAZO, maior startup de aplicativos para eventos da América Latina. Clique AQUI e assista a todos os episódios.