Palladium Hotel Group divulga novo gerente de marketing no Brasil

Flavio Manoel é novo gerente de marketing do Palladium Hotel Group no Brasil.
Flavio Manoel, novo gerente de marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil

A Palladium Hotel Group, importante empresa de hospedagem na Espanha, anunciou a nomeação de Flavio Manoel como seu novo gerente de marketing no Brasil. Ele será responsável por conduzir as estratégias de marketing B2C e B2B dos produtos e serviços do grupo no mercado brasileiro.

Com graduação em Administração Hoteleira e pós-graduação em Marketing de Serviços pela Universidade Anhembi Morumbi, juntamente com especialização em Comportamento do Consumidor pela Universidade de Columbia, Flavio possui uma vasta experiência profissional, incluindo trabalhos em várias redes de hotéis nacionais e internacionais. Ele passou os últimos 12 anos no Vila Galé. O profissional também é reconhecido por seu trabalho em projetos que envolvem grandes eventos, como o Carnaval do Rio de Janeiro, a Parada Gay de São Paulo e a Fórmula 1.

Flavio Manoel se juntou recentemente à equipe do Palladium Hotel Group durante um período de grande expansão para a empresa. Em janeiro, a empresa anunciou que teve um volume de negócios de 948 milhões de euros no encerramento do ano de 2022. Este número representa um aumento significativo de 113% nas receitas em comparação com o ano anterior e um aumento de 26% em relação a 2019.

"Chego ao Grand Palladium com a missão de ampliar o trabalho consolidado nas diversas frentes do marketing, ampliar o leque de possibilidades de parcerias, além de garantir que o nível de satisfação dos clientes acompanhe a demanda constante de atualização do mercado", afirma o executivo.

Com sua nova posição de gerente de marketing, Flavio Manoel ficará sediado em São Paulo, e se reportará diretamente à diretoria da região da América Latina da empresa espanhola.