Sua formação profissional em Administração Hoteleira Internacional foi construída na L'Ecole Hôtelière de Lausanne, na Suíça, o que a levou para atuar em empreendimentos como Sheraton WTC São Paulo, Grand Hyatt São Paulo e The Ritz Barcelona (Espanha). Após mais de 10 anos de experiência, ela assume o desafio de impulsionar as vendas do Palladium Hotel Group no Brasil.
Entre as suas atribuições estarão potencializar os atuais canais de vendas no Brasil, promovendo sinergia entre operadoras e agentes de viagens, além de aproximar o setor do portfólio do Grupo, principalmente os empreendimentos no Caribe. A executiva vai se reportar diretamente ao diretor comercial para a América Latina, Alejandro Páez Sedano.
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com
Comentários