A proposta da palestra é mostrar a importância da relação entre mãe e filho. Hoje é comprovado cientificamente que o aprofundamento dessa relação estimula o aleitamento materno, dá início a um processo contínuo de crescimento emocional, físico e intelectual da criança e de sua integração na sociedade, além de proporcionar benefícios para a mãe como bem-estar, aumento na autoestima e potencialização da feminilidade.
O amor e o carinho de uma mãe por seu filho começa durante a gestação e o estímulo dessa cumplicidade reforça as bases para as futuras experiências amorosas na vida da criança. Quanto mais forte esse vínculo, melhor o bebê se relacionará consigo e com o mundo à sua volta. Isto é o que a Natura denomina de Amor Fundamental. E é justamente sobre o funcionamento e a importância dessa ligação, que Nóbrega discorrerá, com exposição de exemplos, resultados práticos e troca de experiências.
Palestra sobre Vínculo – Dr. Fernando José de Nóbrega
Datas: 1º e 22 de fevereiro
Horário: às 17h
Local: Espaço Conceito Natura
Endereço: Rua Oscar Freire, 1052
Inscrições e reservas: (11) 97584-2721(de 3ª a 6ª, das 10h às 19h)
Mais Informações: www.espacoconceitonatura.com.br
Natura - Fundada em 1969, a Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,518 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores. A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos, de 64,8%.
Comentários