O que muda na oferta? Como ficam os acordos? Essas e outras questões serão respondidas durante o debate que será estabelecido.
Além da palestra de Roland de Bonadona e Klaus Kuhnast, já confirmaram participação no 2º HRG Fórum, Mário Sergio Cortella, filósofo e doutor em educação; o jornalista Maurício Kubrusly; a diretora internacional de desenvolvimento da HRG, Susan Lancaster; a vice-presidente de tecnologia da HRG, Tiffany Serviss; Tony Berry, diretor de tarifas e distribuição da HRG; entre outros.
Outras informações podem ser obtidas em www.hrgforumlatam.com
SERVIÇO
2º HRG Fórum – Latin Global America
Data: 08 de abril de 2013
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Villa Noah
Endereço: Rua Castro Verde, 266 – Jardim Caravelas – São Paulo
Site: www.hrgforumlatam.com
Hogg Robinson Group (HRG) foi fundada em 1845, no Reino Unido, e é uma das líderes mundiais no setor de viagens corporativas. Está presente em mais de 120 países, distribuídos nos mercados em toda a Europa, América do Norte, Ásia, África, Oriente Médio e América Latina.
Grupo Alatur
Fundado em 1991, o Grupo Alatur é uma empresa especialista em Viagens, Eventos, Mobilidade Corporativa, 100% nacional e líder do mercado no Brasil. Atua desde a Gestão de Viagens (Travel Management Company), de Eventos Corporativos, Viagens Pessoais e Mobilidade Corporativa, oferecendo serviços de Logística de Treinamentos, Expense Management, Gestão de Expatriados, Gestão de Frotas, Telecoferência, e Consultoria em Viagens e Mobilidade Corporativa. Atualmente, a companhia está dividida em cinco unidades de negócios: Alatur Viagens Corporativas; Alatur Eventos e Incentivos; Alatur Mobilidade Corporativa, Bora Viagens (para viagens pessoais) e a HRG Brasil - parceira exclusiva do grupo internacional HRG Worldwide no País, uma das maiores empresas mundiais de gestão de viagens corporativas. Além disso, mantém joint-venture com a MCI, empresa global líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, e é parceira da global Acquis Consulting, que traz soluções em Expense Management, ao Brasil; e da Proske, empresa alemã que desenvolve projetos de marketing e hospitalidade para grandes eventos esportivos mundiais. Com mais de 1.200 funcionários, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Joinville e Jaraguá do Sul.
Instituto Alatur:
Lançado oficialmente em 2011, o Instituto Alatur é um braço do Grupo Alatur que tem como objetivo fomentar e disseminar conhecimento, estimular o desenvolvimento de conteúdos e difundir as melhores práticas mundiais do setor. A fim de contribuir com o crescimento sustentável das atividades relacionadas à mobilidade corporativa, promove conferências, pesquisa e publicações que sejam relevantes ao mercado.
Além disso, busca integrar gestores de viagens e eventos por meio de programas de debates, fóruns e atividades de conteúdo. É o organizador do Fórum Alatur e patrocinador das obras "Improvisação Estratégica - Os Bastidores de um Modelo de Gestão"; "Eventos, Uma Alavanca de Negócios - Como e por que implantar PEGE"; "O Valor Estratégico dos Eventos - Como e por que medir ROI".
Galeria de Imagens:
Comentários