PORTAL EVENTOS muda de cor em apoio à Copa 2014

O Portal da Revista Eventos, principal veículo especializado em informações sobre a indústria de eventos no país, “vestiu-se” de verde e amarelo nesta quarta-feira (11) para celebrar a Copa do Mundo no Brasil.

Capa Facebook e Assinaturas
Um dia antes do início oficial do mundial, o veículo anuncia as mudanças de cor, que devem compor também as assinaturas de e-mail da Eventos Expo Editora, responsável pelo conteúdo do portal e da Revista Eventos.

Manifestamos publicamente o nosso apoio à Copa e o desejo de que este megaevento traga legados positivos para o nosso país”, afirma o diretor da Eventos Expo Editora e Publisher da Revista Eventos, Sergio Junqueira Arantes.

As mudanças, que valerão para o período dos jogos, incluem ainda uma ação específica na fanpage do Portal, que irá reunir, na página principal, uma série de imagens de campanhas corporativas promovidas pelo mercado em razão da Copa. A iniciativa tem como objetivo demonstrar a força da indústria de eventos. “Todo o mercado está em ritmo de Copa e estamos juntos na torcida”, enfatiza Junqueira.

A indústria de eventos é uma das que mais contribui com o desenvolvimento econômico do país. Somente no Brasil, são estimados cerca de 930 mil eventos por ano, especialmente corporativos, feiras e exposições, que envolvem aproximadamente 80 milhões de participantes e movimentam perto de R$ 40 bilhões anualmente. De acordo com informações fornecidas pela Meeting Professionals International, pela Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc) e pelo Convention & Vistors Bureau, a atividade supera a marca de 3 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos anuais.

Outros detalhes: www.revistaeventos.com.br

Eventos Expo Editora

Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB nacional e movimenta cerca de R$ 40 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor. Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters, a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que está em sua 14ª edição, e o principal espaço de discussão do setor, o Fórum Eventos.

Fonte: Assessoria