“A Ōner conta hoje com mais de 20 mil parceiros e está conectada com todas as companhias aéreas nacionais e internacionais, oferta 120 mil hotéis e através da sua rede de Oners, que atinge mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, já promoveu mais de R$ 800 milhões em cotações de passagens aéreas, estadias em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes turísticos, e seguros-viagens”, explica Antonoaldo Neves, CEO da Ōner. Com o rebranding, o objetivo é destacar a expansão do mercado de atuação e ressaltar a internacionalização da startup, com a operação em Portugal, no Brasil e agora também no México. “Já nascemos com DNA global e multimercados”, afirma.
O social e-commerce de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos é de uso fácil e simples tanto para quem já vende viagens como para quem quer empreender no setor. Todos os parceiros recebem treinamento especial sobre a plataforma, além de capacitação em marketing, vendas, destinos e produtos turísticos. O parceiro que utilizar a plataforma pode ganhar até 30% do valor da venda em comissão, tornando-se um empreendedor digital, sem custo para o uso da sua própria loja online.
A Ōner, que iniciou com investimento dos fundadores, conta também com a Point Break Capital como investidor, fundo que faz a gestão de 4 bilhões de dólares em investimentos no mundo. Dentre eles está a Caesars Entertainment, maior empresa de cassinos nos Estados Unidos (EUA), operando 50 propriedades com mais de 45 mil quartos de hotéis.
O atendimento personalizado e humanizado é um dos mais notáveis diferenciais da Ōner.
“A tecnologia sozinha não ganha o jogo. Mais de 50% dos nossos recursos vão para tecnologia, somos orientados por números, mas são as pessoas que fazem a diferença no dia a dia com os nossos parceiros, com os clientes dos nossos parceiros, oferecendo sempre um serviço tecnológico, mas humanizado”, destaca Jeanine Pires, ex-presidente da EMBRATUR e co-fundadora da Ōner. “Atualmente o movimento de vendas da plataforma é 80% voltado para o turismo doméstico e 20% internacional, o que mostra um potencial a ser explorado. Em termos de negócios, a Ōner pretende chegar a um volume de vendas de mais de R$ 2 bilhões em 5 anos”, explica.
Comentários