A ideia desta ação é engajar e conscientizar as pessoas que passarão pelo local sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Para isso, a Dafiti propôs um desafio entre as grafiteiras e, quem passar pela rua, poderá escolher o seu painel preferido. Ao final da batalha, o painel mais votado será doado para o Oncoguia. Além disso, cerca de 100 mulheres em tratamento estarão presentes no local a convite da instituição para encorajar as pessoas a participarem e votarem.
Todo o evento é organizado voluntariamente por funcionários da Dafiti que também estarão presentes no dia desempenhando diversos papéis, tais como: fotografia, música e distribuição de informativos. Outra ação fruto da parceria entre a Dafiti e o Oncoguia será um mini-workshop sobre moda e beleza com a apresentadora Julia Petit e pacientes com câncer de mama metastático. O encontro será no restaurante Paris 6, no dia 27 de outubro (terça-feira).
Dando continuidade ao apoio da Dafiti para o Instituto Oncoguia, a empresa fará ainda a “Compra Rosa” na última sexta-feira de outubro (30). A cada compra dos produtos selecionados para a campanha, R$ 10 serão revertidos para o Instituto Oncoguia.
Comentários