Depois de ser realizada em locais paradisíacos como Cannes e Mônaco, a TriStar - prova internacional de triathlon - chega ao Rio de Janeiro. A competição foi realizada neste domingo, dia 14, na baía de Guanabara e contou com a organização da agência de marketing esportivo One Sports Business e com patrocínio oficial da Oakley. Com percursos de 55.5km e 111 km, a prova será disputada por cerca de 800 atletas entre profissionais e amadores.
“Como sempre procuramos coisas novas e boas iniciativas, a Tristar se encaixa dentro desta filosofia. Além disso, acreditamos que já que é um evento novo com certeza mexerá com a dinâmica das provas de triathlon no país”, comenta Luiz Henrique Campos, gerente de marketing esportivo da Oakley.
Para alcançar melhor desempenho, os atletas Oakley participarão da prova utilizando o RadarLock, um revolucionário óculos de performance com a tecnologia Switchlock™, um mecanismo que facilita e agiliza o processo de troca de lentes. “Como a prova tem uma longa extensão, é importante que os atletas estejam preparados para variação de luminosidade e clima”, disse Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina.
OAKLEY - A Oakley foi criada para atletas de classe mundial, aqueles que veem os limites da possibilidade apenas como mais um desafio. Está no DNA da marca identificar problemas, criar invenções, e envolvê-las em arte.
Após décadas de inovações, a Oakley recebeu mais de 600 patentes que elevam a física ao nível da arte, oferecendo tecnologias que transcendem os esportes para melhorar a vida dos consumidores. A marca está presente em mais de 110 países com uma gama completa de produtos, incluindo óculos de sol premium, goggles, óculos de prescrição, vestuário, calçados e acessórios. Estes produtos representam o compromisso da Oakley com a excelência - uma paixão que redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.
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