Olha o bloco do sujo. Qual o seu enredo esse ano?

Se tem uma época em que o trade de turismo arrebenta, essa época é o Carnaval. Para quem gosta de Carnaval, os destinos são maravilhosos e de opções mil.

Olha o bloco do sujo. Qual o seu enredo esse ano?

Se tem uma época em que o trade de turismo arrebenta, essa época é o Carnaval.

Para quem gosta de Carnaval, os destinos são maravilhosos e de opções mil.

No Rio de Janeiro, as Escolas de Samba e os Blocos ao Carnaval e nas praias e coretos você pode tudo.

Em São Paulo, os blocos, do Berço Elétrico para as crianças à Banda Eva na Berrini, um show de simpatia e alegria.

Em Salvador, meu Rei, mandam os Trios, Chiclete, Ivete, Claudinha, Brow ... e obedece quem tem juízo e disposição... Beije muito!

Mas vou falar de Cidades pelo Brasil que tem Carnavais a mil:

Recife arrebenta. Olha o Galo aí e a linda Olinda e seus bonecos pela rua e muito frevo, como em Recife, fazem os corações baterem disparado.

No Acre, tem o Bloco do Arrocha, da família Rocha, da Dona Lucimar Rocha com 94 anos (vai encarar?).

Em Ouro Preto, o Carnaval Universitário com os blocos das Repúblicas

Em Manaus, a bela mistura da batida carnavalesca com o Boi de Parintins...

Em Fortaleza, o Carnaval começa semanas antes, ainda ao som dos mais variados ritmos de bandas locais a músicos populares tem até rap e, claro, samba. Com seis polos carnavalescos, entre eles a Praia de Iracema e a Avenida Domingos Olímpio, Fortalece transcende ao som do Maracatu.

E Bh? Ninguém fala do, hoje, terceiro Carnaval mais populoso e rentável do Brasil. Com 3,8 milhões de foliões em 2018, a expectativa de 4,5 milhões este ano não é nada ruim.

Carnaval de Praças, boas praças, o acolhimento e a gastronomia mineira como convite plus. Você pode curtir nas Praças Raul Soares, Rio Branco, Cairo, São Francisco de Assis Urupês...; nas Avenidas e Ruas como a Afonso Pena, Octacílio Negrão de Lima... e nos bairros como Savassi, Santa Inês, Bandeirantes, Funcionários... Ufa... É muita coisa, uai! O trem bão, sô.

Em Floripa, o Carnaval é livre e tem muitos blocos, Escola de Samba... e por aí vai. É um Carnaval “Coração de Mãe”, acolhedor, mas não deixe de conhecer o Bloco dos Sujos.

Dada as dicas, restarão os foliões nas ruas com suas incríveis fantasias.

O Bloco de Sujos vai estar maior esse ano e a classe política, mais uma vez, vai fornecer as máscaras tristes, risíveis, de um País que ainda não entende a força, a beleza e o potencial turístico de nosso Carnaval.

Qual o seu enredo esse ano?

Boa folia.