O destino tem ganhado cada vez mais destaque e atraído turistas nacionais e internacionais. Além disso, a entidade busca, constantemente, oportunidades de novos negócios nas áreas de entretenimento, gastronomia e hospedagem.
Em assembleia realizada quarta-feira (27) com a presença dos associados, no Hotel Ferraretto, em Guarujá, o GCVB apresentou as ações implantadas durante este ano e projetos para 2014, tais como: participação em feiras internacionais, organização de famtour e promoção de capacitações com temas relevantes para o turismo do Guarujá, entre outros. “A Copa do Mundo também trará novos ensejos, uma vez que a cidade receberá mais turistas e novos negócios poderão ser executados”, finaliza a presidente.
Sobre o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB)
O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma entidade presidida por Laudenir de Oliveira, fundada em 25 de novembro de 2005. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio de iniciativa privada, de associações de classe, do poder público e de todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, aproximando cada vez mais turistas a lazer e de negócios para a cidade.
Comentários