Há muita coisa acontecendo em nosso setor que merece ser compartilhada e discutida a qualquer momento. Mas neste momento, o número de questões e tópicos que abordamos e lidamos como indústria está bem acima da média. Então, deixe-me abordar a necessidade de equilibrar as prioridades hoje e o que a UFI está fazendo para apoiá-lo nisso.
Nosso mais recente Barômetro Global UFI explica isso: as questões mais relevantes de hoje em todo o mundo são desafios de gestão interna (principalmente em torno de pessoal e mudança modelos de negócios), o impacto da digitalização (impulsionada principalmente pelas necessidades dos clientes), a concorrência com outros meios de comunicação (especialmente digitais) e a economia nacional e global. Além disso, a sustentabilidade continua a subir na hierarquia.
Mas também precisamos de olhar para além dos desafios de curto prazo para identificar as tendências e transformações de médio prazo com que estamos a lidar. Mais uma vez, utilizámos o Barômetro Global da UFI para identificar os temas que irão orientar a nossa agenda nos próximos três a cinco anos. Estes são, por ordem de prioridade: Mudança das expectativas dos clientes, Pessoal, Digitalização, Regulamentações relacionadas com o clima, (Des)globalização e regulamentações relacionadas com DEI.
Vale a pena analisar as diferenças nas prioridades de curto e médio prazo, especialmente porque priorizamos o futuro. No momento, estou gastando muito tempo discutindo isso com alguns dos palestrantes e participantes do nosso próximo Congresso Global da UFI em Las Vegas. O que precisamos fazer hoje para acompanhar a recuperação dos nossos espetáculos e negócios, que ainda carecem de pessoal na maioria dos casos? De que contingências necessitamos, tendo em conta as atuais taxas de inflação e o lento crescimento econômico, ou mesmo recessões, nos mercados?
Ao mesmo tempo – como construímos capacidades digitais para nos mantermos a par das mudanças nas expectativas dos expositores? E como podemos reduzir as nossas pegadas de carbono trimestre a trimestre, show a show, elevando o sarrafo no combate às alterações climáticas?
Isso é muito para lidar e, como sua associação global, estamos aqui para fornecer apoio e insights, especialmente sobre as questões em que todos nós, como indústria, enfrentamos o mesmo desafio - que tende a ser de médio e longo prazo. problemas.
Deixe-me compartilhar dois exemplos: aquisição e retenção de talentos e descarbonização. Ambos são tão urgentes quanto importantes, e a UFI criou projetos e estruturas para apoiá-los. Do lado do talento, nossa turma NGL de 2022 apresentou uma narrativa nova e atraente do setor que todos podemos usar quando anunciamos que somos um ótimo lugar para trabalhar.
Com base nisso, uma força-tarefa especial escreveu um Livro Branco da UFI sobre desafios de talentos, cheio de orientações e sugestões úteis para o valor dos funcionários de todos proposições.
E na descarbonização, o sucesso da iniciativa Net Zero Carbon Events continua a superar as expectativas. Com mais de 600 empresas como apoiantes e/ou signatários do compromisso, a iniciativa está a produzir orientações e exemplos de melhores práticas para uma descarbonização bem-sucedida da indústria e – ao mesmo tempo – está a agir e a estabelecer ligação com o nosso setor na implementação com órgãos da ONU para o bem-estar de todos.
Para mim, estes são exemplos do que as associações podem fazer – ajudá-lo a concentrar-se nas questões mais importantes do dia, ao mesmo tempo que fornece informações que o fazem (e a todos nós) avançar nas questões de médio prazo.
Como você pode (e irá) esperar, abordaremos todas as questões acima dentro e fora do palco no Congresso Global deste ano – estaremos nos EUA pela primeira vez, em Las Vegas, de 1 a 4 de novembro.
Junte-se a nós!
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