O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) foi um dos vencedores da 25ª edição do Prêmio Marketing Best

Com o case Destinos São Paulo: Bem vindo às cidades de São Paulo. Equipe comemora mais uma conquista

A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 30, no Espaço HSBC Brasil, com direito a show de Jorge Aragão. Com o tema Tal como uma pizza, São Paulo deve ser degustada aos pedaços, o case apresentou a capital paulista dividida em um conceito inovador de macrorregiões, que exibe um potencial turístico, de lazer e de negócios comparável ao de grandes metrópoles mundiais.

Os troféus foram entregues à presidente do SPCVB, Annie Morrissey, e ao presidente executivo, Toni Sando, acompanhados de toda equipe da entidade. “Essa conquista é reflexo de nosso esforço contínuo em divulgar as qualidades da cidade no Brasil e no Exterior, dinamizando o volume de negócios e o mercado de consumo, além de ampliar o número de visitantes”, salienta Annie.

SPCVB - Com 29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 650 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de eventos.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas para dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

Fonte: Scritta