O evento, marcado para 25 de julho, no Museu do Amanhã, será dividido em dois temas de debate. A primeira sessão discutirá o quais as características de um polo esportivo global e qual o potencial do Rio de Janeiro e do Brasil para atingir esse patamar. Participam do painel, representantes de grupos internacionais multimídia, agências de marketing esportivo e representantes governamentais e investidores.
A segunda sessão terá como tema o impacto que um polo esportivo global tem no desenvolvimento de negócios em uma cidade. O painel contará com a presença de empresas patrocinadoras de eventos esportivos, assim como agências de marketing esportivo discutindo novas oportunidades criadas pelo setor, além do impacto positivo em empresas já estabelecidas.
PROGRAMAÇÃO
13:00 – 14:00 CREDENCIAMENTO & WELCOME COFFEE
14:00 – 14:30 ABERTURA
Carlos Nuzman – Presidente, Comitê Organizador Rio 2016*
Eduardo Paes – Prefeito, Cidade do Rio de Janeiro
Jackie Silva – Empresária do Esporte e Medalhista Olímpica
14:30 – 15:40 SESSÃO 1: COMO FAZER UM POLO DE ESPORTES?
Moderado por André Henning - Jornalista, TV Esporte Interativo – GrupoTurner
FUTURE FLASH
Gary Zenkel – Presidente, NBC Olympics, NBC Sports Group*
Adam Silver – Presidente, NBA*
Sir Sebastian Coe – Presidente, CSM Sports & Entertainment*
PAINEL
Joaquim Monteiro de Carvalho – Presidente, Empresa Olímpica Municipal
Carlos Eduardo Ferreira – CEO, CSM Brasil
Alan Adler – CEO, IMX Sports & Entertainment*
José Colagrossi – Diretor Executivo, IBOPE Repucom
15:40 – 16:50 SESSÃO 2: QUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS SURGEM COM A CRIAÇÃO DE UM POLO DE ESPORTE?
Moderado por Alexandre Rangel - Sócio, EY
FUTURE FLASH
Ricardo Fort - VP Global Assets and Partnerships, Coca-Cola
PAINEL
Fernanda Lobão – Diretora de Planejamento, Go4it
Luis Carlos Franco – Diretor, Ogilvy
16:50 – 18:00 NETWORKING COCKTAIL
* a confirmar
Comentários