Em janeiro de 2024, Andras Szarukan assume, oficialmente, o cargo de gerente de marketing da Koelnmesse Brasil. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo tem passagens pelo Unibanco, Produtora Mark Team Pro Eventos, Ingresso Mais, Grupo RBS de Comunicação, RX Brasil, Zicard Digital Business e Attach Live Marketing, além de experiência acumulada em áreas de B2C e B2B e parcerias com casas de shows e espetáculos como, por exemplo, o Espaço das Américas, Red Eventos, Club Sirena Maresias, Ilha de Bali, Villa Country, Estância Alto da Serra etc.
“Com o fim da pandemia, existe uma demanda reprimida dos visitantes e empresas para participarem de eventos, feiras e rodadas de negócios para potencializar seus faturamentos e ter a oportunidade de gerar insights para novos produtos e parcerias vencedoras”, aponta o executivo.
“Volto para o setor em uma promotora que está em amplo crescimento nacional, atuando nos setores de alimentos & bebidas, moda infantil e agora com games. 2024 será um ano de colher muitos frutos na promotora e meu intuito é potencializar isso”, completa.
Um de seus objetivos com a nova posição é “abrasileirar” a marca alemã em terras brasileiras, além de alinhar trocas de experiências entre os mais de 11 escritórios da companhia espalhados no mundo.
Comentários