Ao lado deles, assume ainda Milton Santana, sócio-diretor da A-Sim, como vice-presidente nacional, e os VPs Ricardo Beato (Keeper), na área Administrativa e Financeira, Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais. Para o Conselho Consultivo da AMPRO no biênio foram indicados: Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).
Fazem parte do plano de gestão uma série de estratégias que devem contribuir para o desenvolvimento do Live Marketing, entre elas uma nova edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing e a criação do Festival de Criação e Planejamento, além da continuidade das ações pela autorregulamentação do mercado, das ações na Justiça Tributária contra a bitributação que afeta as agências, a conquista de leis modernas pela regulação das relações de trabalho e a evolução no modelo de governança e representatividade da AMPRO em todo o país.
A Associação de Marketing Promocional é a única entidade que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).
Comentários