As ações da Ampro passam a ser lideradas por Célio Ashcar Jr. (Aktuellmix), que assumiu como Chairman, e Wilson Ferreira Jr. (agência Etna) como Presidente da Ampro.
Ao lado deles, assumiram também Milton Santana (A-Sim), como Vice-Presidente Nacional, e os VPs Ricardo Beato (Keeper), na área Administrativa e Financeira; Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais. Para o Conselho Consultivo da Ampro no biênio assumiram: Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).
O evento foi aberto por Kito Mansano, que comandou a entidade nos últimos quarto anos, e liderou a transição bem sucedida da Ampro do conceito de marketing promocional para o live marketing.
Mercado - O mercado de Live Marketing, que engloba diversas ferramentas nas áreas de Promoção, Merchandising, Eventos, Incentivo e Digital está entre os que mais vêm apresentando crescimento nos últimos dez anos. O Live Marketing é o guarda-chuva que abarca todas as atividades e ferramentas de marketing que promovam integração, interlocução e experiência entre marcas, empresas, produtos ou serviços e seus públicos-alvo. É o marketing vivo, ao vivo, que se utiliza do contato e da experiência sensorial para alcançar objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. É o branding ao vivo.
A Associação de Marketing Promocional é a única entidade que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).
Comentários