A AMPRO - Associação de Marketing Promocional empossa sua nova diretoria regional Sudeste, durante o Brazil Promotion Day, que acontece no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. A agenda da associação também inclui palestras no Seminário Brazil Promotion Day, sobre a importância estratégica do Live Marketing para as marcas e o futuro do varejo.
Logo após a abertura da feira, das 10h às 10h40, o diretor adjunto da AMPRO no Rio e presidente do GEA - Grupo de Estudos Acadêmicos AMPRO, Tony Coelho, fala aos participantes sobre "O Live Marketing e suas ferramentas" - o que mudou na comunicação, o Live como a solução para a crise, as ferramentas Live, a expansão entre o público universitário e o mundo das sensações e experiências.
A partir das 16h, a sala 5 será aberta para coffee e network para receber, às 17h, a cerimônia de posse da nova diretoria da AMPRO Sudeste, que uniu as antigas regionais RJ e MG e agora é formada por Débora Tenca (Fino Trato), na direção, Tony Coelho (Conceito), como diretor adjunto no Rio; Alexa Carvalho (Etc e Tal), como adjunta em Minas Gerais, e Rafael Phoca (Ativação), como diretor adjunto no Espírito Santo.
Às 18h, a presidente do Comitê de Trade Marketing da AMPRO, Ana Paula Andrade, leva novidades ao público da feira sobre as "Tendências do Trade Mundial – As últimas da NRF", após sua visita à edição de 2016 do maior evento de trade do mundo. Entre os temas, a especialista irá abordar as 10 tendências do varejo internacional e o trade do futuro, além de compartilhar experiências de sua última visita ao encontro em Nova Iorque.
As palestras serão gratuitas e beneficentes. Os participantes poderão contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que, ao final do evento, será entregue à ONG Onda Carioca.
O Brazil Promotion Day é a versão itinerante da maior feira de produtos promocionais da América Latina, a Brazil Promotion, que, neste ano, acontece no Rio de Janeiro, em Brasília e em Porto Alegre, além da edição ampliada em São Paulo. O evento reúne entidades e fornecedores com as últimas novidades em produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising em ponto de venda. Mais detalhes: www.brazilpromotion.com.br
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
SERVIÇO:
Brazil Promotion Day - Rio de Janeiro
Data: 30 de março de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Centro de Convenções Sul América
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ
Programa:
10h às 20h - Visitação gratuita à feira
Seminário Brazil Promotion Day 2016
10h às 10h40 - Palestra AMPRO - Associação de Marketing Promocional - O Live Marketing e suas ferramentas - com Tony Coelho
11h20 às 12h – Ponto de Referência - O Novo Trade, com Edmour Saiani
14h às 14h40 – Palestra POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil - A propaganda promete… mas quem entrega é o ponto de venda!, com Gilberto Strunck
15h20 às 16h – Portal Mundo do Marketing - Tendências e oportunidades para inovar, com Bruno Mello
16h40 às 17h - Palestra ABEOC BRASIL – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, com Alexandre Carreira de Souza
18h às 18h40 – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional - Tendências do Trade Mundial – As últimas da NRF, com Ana Paula Andrade
Sala 5:
16h – Coffee e network
17h às 18h – Cerimônia de posse da nova diretoria AMPRO Sudeste
Comentários