No primeiro fim de semana Movida planta mais de mil árvores no The Town

Tanto o público, quanto influenciadores participaram do desafio de dança no estande da marca valendo plantios de árvores no Cerrado brasileiro
Estande da Movida no The Town

Locadora de carros oficial do The Town, a Movida colocou todo mundo para dançar a favor da sustentabilidade. As dancinhas realizadas pelo público no estande da marca geraram mais de mil plantios de árvores no primeiro final de semana do festival, que ocorrerão em áreas degradadas do Cerrado brasileiro.

Somos uma empresa que busca impactar positivamente toda a sociedade e oferecer soluções para tornar a locação de carros mais sustentável. Essa proposta dá match com o The Town, que tem como pilar o compromisso coletivo por um mundo melhor. Conseguimos engajar o público por meio de uma ativação que dialoga com as principais tendências nas redes sociais e a ideia é envolver ainda mais pessoas nessa iniciativa nos próximos dias do festival”, explica Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.

Nos dias 07, 09 e 10, próximas datas do The Town, quem passar pelo estande da Movida na cidade da música poderá mostrar todo o seu gingado e ampliar a quantidade de plantios. Além do público, o desafio que transforma dancinhas em plantios de árvores tem contado com a participação de influenciadores, como Caio Castro, João Guilherme e Fernandinho Beat Box.

Como funciona

No estande da Movida, há uma pista de dança onde os visitantes são a atração principal. Em frente ao telão, é possível dar início ao desafio, que consiste em dançar o RAP da marca, como em um videogame. As rimas, que falam sobre os serviços e diferenciais que a empresa oferece aos seus clientes, dão ritmo ao show e a soma de passos das dancinhas realizadas é convertida no plantio de árvores.

Os plantios gerados a partir do The Town ocorrerão durante o período de chuvas no Corredor de Biodiversidade do Rio Araguaia, maior projeto de reflorestamento do mundo, e serão realizados pela Black Jaguar Foundation, aliada da Movida na jornada da sustentabilidade. Juntas, as empresas foram responsáveis pelo plantio de mais de 147 mil mudas em 2022, por meio do programa Carbon Free da Movida, que atua na compensação das emissões provenientes da locação de carros.

Rolê por São Paulo

No festival, quem passar pelo estande da Movida, cuja idealização, execução e gestão são realizadas pela agência ARC Brasil, também poderá tirar fotos e fazer vídeos dentro de um carro, passando pelas mesmas ruas da cidade de São Paulo apresentadas nos palcos do The Town, para que os visitantes se sintam em uma verdadeira aventura metrópole adentro. Uma segunda réplica estará disponível para fotos e vídeos na área VIP do evento.

Durante o evento, também haverá a distribuição de brindes exclusivos da marca, como sacochilas e viseiras estilizadas, para que os visitantes possam curtir os shows com estilo e conforto.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.