Além da interação com os visitantes, os promotores falam sobre a campanha. O objetivo da ação é aproximar as marcas do target em pontos de contato estratégicos e gerar visibilidade à promoção, que vai sortear 24 carros Nissan March para consumidores e até R$ 580 mil em barras de ouro para lojistas, promovendo uma relação direta e divertida com o prêmio que será sorteado ao consumidor.
Além da “Blitz Redecard e CAIXA”, a NewStyle assina também diversos materiais de comunicação positivados em milhares de pontos de vendas do País.
Mecânica
Para participar da promoção “Tem prêmio na CAIXA” não é necessária inscrição. A cada R$ 70,00 no débito ou R$ 140,00 no crédito, em uma mesma transação, com os cartões Caixa nos terminais Redecard, consumidores e lojistas ganham automaticamente um número para participar dos sorteios. Entre 27 de agosto e 17 de novembro, serão realizados dois sorteios por semana pela Loteria Federal, que vão premiar os consumidores com 24 carros Nissan March e os lojistas com 24 certificados em barras de ouro no valor de R$ 20 mil cada. Para lojistas que recebem os créditos de suas vendas por meio do Sistema Redecard em conta corrente mantida na Caixa, o valor da premiação poderá ser ainda maior: ao final da promoção, será sorteado um prêmio extra de R$ 100 mil em certificado de barras de ouro.
Mais informações e regulamento completo no www.tempremionacaixa.com.br.
Ficha técnica
- Título: Tem Prêmio na Caixa
- Produto: Sorteio de prêmios
- Cliente: Redecard
- CCO: Claudio Xavier
- Diretor de Criação: Thomas Tagliaferro
- Redator: João Vereza
- Diretor de Arte: Danilo Vizagre
- Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura
- Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes, André Falcão
- Produção Gráfica: Sandra Freitas, Christiano Ramos
- Operação: Claudia Lopes, Rosana Pastene, Paola Souza, Elton Barbosa
A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Comentários