Para participar, o consumidor deve comprar no mínimo R$ 200 em produtos das marcas recordistas P&G (Gillette, Pampers, Oral-B, Downy, Pantene, Ariel, Head&Shoulders, Duracell, Always e Old Spice) nas lojas Atacadão, cadastrar a nota fiscal no site da promoção e ficar na torcida. A cada R$200 e a cada marca diferente dentro da mesma compra, ele aumenta suas chances de ganhar.
A promoção acontece até o dia 20 de dezembro em todo o país. Mais informações e regulamento completo no www.bataseurecorde.com.br
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: P&G
Marcas: Gillette, Pampers, Oral-B, Downy, Pantene, Ariel, head&shoulders, Duracell, Always e Old Spice
Título: “Bata seu recorde de vendas”
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Thiago Campelo, Davi Barros, Pedro Paoliello
Design: Marcelo Sverzut, Lucas Vieira
Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Campos
Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Hellen Abreu
Aprovado por: Thais Perez, Lia Leal, Jacqueline Macedo
SOBRE A PROCTER & GAMBLE
A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head & Shoulders®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tide®, Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.
Comentários