No lounge P&G, além de conhecer as novidades em beleza e cuidados pessoais das marcas de tratamentos dos cabelos Pantene, Head&Shoulders e Wella Pro Series; as colorações com a expertise Wella, Koleston, Koleston Espuma, Pro Vital e Soft Color; Olay, para cuidados faciais, e de Gillette Venus e Oral B 3D White, os visitantes participam de ativações que aproximam os consumidores das marcas.
O espaço, criado e produzido pela NewStyle, atrai a atenção do público que pode participar de serviços e atrações como análise da textura e firmeza da pele do rosto e máquina de diagnóstico da saúde dos cabelos e do couro cabeludo. Nesta segunda-feira, 10, a apresentadora e embaixadora P&G, Luciana Gimenez, também prestigiou o lounge e falou sobre os diferenciais dos produtos.
Confira mais detalhes sobre as marcas da P&G no www.pg.com.
BEAUTY FAIR 2012
- Data: até 11 de setembro
- Local: Expo Center Norte
- Pavilhão: Branco (setor Trade) – P&G – nº 221
- Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
- Ficha Técnica
- Cliente: P&G
- Agência: NewStyle
- Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Adrião Rezende, Marilia Antunes
- Planejamento: Thiago Nascimento, Laila Ropelli
- Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Rangel
- Produção/Operação: Claudio Olimpio, Gustavo Aprile, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
- Aprovação Cliente: Lívia Carvalho, Camila Crnkovic
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.
A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Comentários