Para fortalecer a divulgação da promoção, que vai distribuir três aviões em prêmios, a NewStyle assina a estratégia de comunicação em pontos de venda de todo o país, com materiais de merchandising que estimulam o interesse de participação dos consumidores. Também estão por conta da agência os eventos e as iniciativas destinadas ao público interno da companhia, além da execução de toda a promoção. Uma parceria com a P&G que já dura muitas edições.
A campanha Avião do Faustão Especial Ariel Power Liquid contempla ainda um plano de mídia off-line desenvolvido pela Africa e mídias digitais da Sunset. O site da nova promoção tem a assinatura da Hive.
Para participar, o consumidor compra qualquer produto Ariel, cadastra o código de barras no site da promoção e concorre a sorteios de casas, carros, eletrodomésticos para a cozinha e lavandeira e mais um ano de produtos Ariel. Mais informações no www.aviaodofasutao.com.br.
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: P&G
Marca: Ariel
Título: “Avião do Faustão Especial Ariel Power Liquid”
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Danilo Vizagre
Criação: Danilo Vizagre, Antonio Lucas dos Anjos, Andre Kovadloff
Design: Marcelo Sverzut, João Lucas Leme
Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção
Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Cabral, Tahnee Riente
Aprovado por: Thiago Icassati, Rodrigo Padilla, Vinicius Oliveira, Olga Rossetti e Thaiz Crepaldi
Comentários