NewStyle inova no design dos refrigeradores da Brasil Kirin

Agência cria novos desenhos e formas para atender às características de cada marca da companhia

Manter um relacionamento próximo e de confiança com seus clientes é um dos pilares da Brasil Kirin. Presente em mais de 500 mil pontos de venda do país, a companhia tem investido em novas estratégias de marketing para chamar a atenção do seu público de maneira atraente e criativa.

No mercado cervejeiro, garantir o produto gelado é um grande diferencial. Estudando as particularidades de cada marca da Brasil Kirin, a NewStyle desenvolveu refrigeradores com elementos proprietários e facilmente identificados, que transmitem a inovação e qualidade dos produtos da companhia.

A nova comunicação retrata o trabalho diferenciado da agência, que buscou um design inovador, com cores, formatos e desenhos marcantes e exclusivos, a fim de transformar os refrigeradores em objetos de desejo dos stakeholders, despertando a sensação de “quero ter um desse em casa”.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Cervejas Especiais, Devassa e Schin

Título: Novos refrigeradores Brasil Kirin

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Fernando Mussi

Design: Paula Alfageme

Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana

RTVC: Alessandra Costa

Ilustrador: Renato Salzano

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Beatriz Fonseca

Aprovado por: Marcelo Barreto, José Carlos Figueiredo