A cerimônia de premiação, considerada o “Oscar” da publicidade brasileira, foi realizada no Citibank Hall, em São Paulo, e contou com a presença dos principais profissionais de comunicação do país.
O Prêmio Caboré, realizado pelo jornal Meio & Mensagem, tem como objetivo principal homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores de atuação e contribuem para o desenvolvimento do marketing e da comunicação. E cases de sucesso é o que não falta para a NewStyle.
A agência festeja ainda os ótimos resultados de 2013 em outras principais premiações do mercado: Agência do Ano no Ampro Globes Awards, Empresa de Marketing Promocional do Ano no Prêmio Colunistas, a única agência de Live Marketing com três shortlists em Cannes e a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, eleita pelo Great Place to Work.
“Este foi um ano de muitas vitórias importantes. Conquistar o Caboré é motivo de muito orgulho, afinal, é um reconhecimento por parte do mercado, que elege os melhores pelas importantes realizações das empresas e dos profissionais. Mais uma vez, quero agradecer aos clientes, pois sem eles nada seria possível, e parabenizar nossa maravilhosa equipe por tornar esse ano inesquecível”, comemora Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da NewStyle.
Comentários