Concorrendo com seis cases, a NewStyle levou dois Ouro com as campanhas Lixeira para Cães, que chamava a atenção para a causa dos cães abandonados, incentivando à adoção; e Megaexposição P&G Olimpíadas, uma megapista de atletismo no PDV, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos da P&G.
Já entre as campanhas que renderam prata para a agência estão #XuxaMorena, em que a agência tirou do papel a ideia de colorir os cabelos da Xuxa pela primeira vez na história; Você no Pé do Neymar, promoção que premiou o vencedor com o carro do Neymar e uma festa exclusiva com o craque e mais 10 amigos; Trident com Banana, que agitou o carnaval baiano com uma versão inédita do hit “Quero Chiclete; e P&G Experience, um evento que somou criatividade, entretenimento e tecnologia para destacar as novidades das marcas P&G para o varejo brasileiro.
NewStyle - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da agência, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. A NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2013. Recentemente foi eleita também a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.
Comentários