NewStyle e Gillette Prestobarba lançam promoção Prestonight em Salvador

Com o mote Três mulheres para cada homem com Gillette Prestobarba3, o lançamento da campanha promocional Prestonight, conceituada como a balada perfeita, e que tem como garotas-propaganda Sabrina Sato, Gisele Itié e Fernanda Paes Leme, agitou o carnaval de Salvador.

Com o objetivo de aproximar Gillette Prestobarba3 do universo do seu principal consumidor, jovens de 15 a 24 anos, a Procter & Gamble, detentora da marca, escolheu o carnaval baiano para apresentar ao público sua nova e ousada estratégia- o portal Prestonight uma iniciativa para reforçar o conceito de Prestobarba3 junto aos consumidores, associado às melhores baladas do país. Através do portal, que terá um conteúdo colaborativo sobre baladas, os consumidores poderão discutir suas experiências pessoais, compartilhando informações e tornando-se agentes das notícias, já que eles é que irão alimentar o conteúdo do site.

A nova campanha de Gillette Prestobarba3- na maior balada do mundo, a NewStyle, em parceria com seus dois grandes clientes- P&G e AmBev- colocou o Bloco Skol Folia na avenida, atraindo a atenção dos foliões com um carro de apoio totalmente adesivado com a comunicação de Prestonight e a distribuição de brindes da marca. Gisele Itié e Fernanda Paes Leme saíram no bloco no dia 24.

Prestonight marcou presença também no Expresso 2222, um dos points mais badalados de Salvador. No camarote, muitas atrações envolveram os convidados e também os foliões que estavam na pipoca. Através de um túnel na entrada do camarote, os convidados VIPs chegavam ao lounge e eram recepcionados por promotores e presenteados com patuás customizados. Na Varanda Elétrica, um palco projetado para fora da área da varanda, muita música ao som de conceituados DJs (entre eles, Patife, Zé Pedro, Zeca Veloso e Preta Gil), além das apresentações das bandas Moinho, Lateral Elétrica e Samba Expresso. No domingo, também participaram da folia no Expresso as garotas-propaganda de Prestonight. A idéia foi reunir a pipoca em frente ao camarote.

A NewStyle, agência BTL da marca Gillette Prestobarba, é responsável pela implementação da campanha Prestonight, que integra a marca ao universo do consumidor através de uma estratégia interativa e inovadora. A agência, que há dois anos conquistou a conta de Gillette, vem executando a estratégia promocional da marca  a quatro mãos com o cliente. Em Salvador, a NewStyle desenvolveu toda a comunicação do Bloco Skol Folia e, pelo segundo ano consecutivo, assinou a cenografia do Expresso 2222.

(JA)