NewStyle cria o primeiro GP Gillette Brasil de autorama

Ação assinada pela agência divulga nova campanha da Gillette e promove experiência da marca com o consumidor por meio de uma competição emocionante

Marca pioneira na associação com o esporte, Gillette reuniu, em São Paulo, os convidados Emerson Fittipaldi – um dos maiores nomes da história do automobilismo mundial –, os pilotos e embaixadores da marca Bruno Senna, Cacá e Popó Bueno, e os atores Alexandre Nero e Alexandre Borges para um bate-papo sobre confiança e velocidade.

Além de conversarem sobre o tema, os atletas e atores participaram de um desafio de autorama virtual, lançando a promoção “Grande Prêmio Gillette”, criada pela NewStyle, e uma edição especial do aparelho Gillette Prestobarba3, e os novos produtos da marca para o preparo do barbear.

Para divulgar a nova campanha, inspirada no mundo do automobilismo, a NewStyle desenvolveu uma ação inusitada em que o consumidor, além de ter uma experiência emocionante com a marca, poderá mostrar que é piloto de verdade em uma pista de autorama real.

A promoção irá ao ar no próximo dia 23 de julho no Facebook da Gillette. Ao longo dos próximos meses, os fãs da marca terão a oportunidade de jogar online em três diferentes pistas e ter os seus tempos registrados em um ranking. Ao final da etapa virtual da competição, os oito participantes que tiverem o menor tempo na soma das três pistas disputarão a final, que será realizada no dia 28 de setembro, em uma megapista de autorama de verdade no Shopping Eldorado.

O grande vencedor será o piloto que concluir o maior número de voltas em cada circuito. Serão premiados os três primeiros colocados da competição.

Mais informações na fanpage da marca.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Gillette

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Raphael Martins, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes

Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Natacha Diacov da Cunha

Eventos/Produção: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Liliam Maia, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Múcio Mattos

Gillette: Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Procter & Gamble: a P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

NewStyle - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. Foi eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.