Além de ser um acessório que nunca será esquecido ou perdido, a tatuagem é carregada de estilo e significado, sendo, também, um jeito legal e definitivo de as pessoas com diabetes assumirem a doença e mostrarem suas histórias na própria pele.
O objetivo da ação é chamar a atenção para essa doença silenciosa que atinge 13 milhões de brasileiros e convidar pessoas com essa mesma condição a fazer gratuitamente uma tatuagem de identificação em um dos estúdios mais renomados do Brasil: o Led´s Tattoo.
Por isso, quem tem diabetes e curtiu a ideia, basta acessar www.identiarte.com.br para saber mais e fazer a inscrição. Esta iniciativa é gratuita.
Ficha técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: ADJ
Título: “Diabetes IdentiArte”
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Kayran Moroni
Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado
Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello, Bruna Chiavenato
Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Tatiana Monteiro, Paola Rodrigues
Mídia: Martina Azevedo, Natalia Pellizzon
RTVC: Marcela Veroneze
Produtora: Casa de Vídeo
Ilustração: Erick Mendes
Fotografia e tratamento: Diego Freire
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Michel Issa
Aprovado por: Carlos José Augusto da Costa, Luiz Kitamura, Vanessa Pirolo
ADJ
Fundada em 10 de março de 1980, a ADJ Diabetes Brasil é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, legalmente registrada no Registro Civil de Pessoas Jurídicas. Seu objetivo é promover educação nesse campo para pessoas com diabetes, familiares, profissionais de saúde e comunidade. A ADJ busca também favorecer a qualidade de vida. Atende gratuitamente as pessoas com todos os tipos de diabetes, de qualquer faixa etária e classe socioeconômica. Oferece um trabalho integrado realizado por uma equipe multidisciplinar formada por psicóloga, nutricionista, enfermeira e voluntários (indivíduos com diabetes ou familiares).
NewStyle
Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, Bayer, D.E. Master Blenders, First Data, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Sony Mobile, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.
Comentários