NewStyle cria O Surpreendente Mundo de Kinder

Promoção assinada pela agência vai sortear duas viagens incríveis pra toda a família curtir, além de surpreender com mais de mil prêmios instantâneos


A NewStyle venceu a concorrência e estreia seus trabalhos para a italiana Ferrero® no Brasil com a nova promoção da Kinder®, que acontece até 31 de março, e promete surpreender consumidores de todo o país com momentos especiais em família.

A agência criou O Surpreendente Mundo de Kinder®, uma experiência única que aproxima marca, shopper e consumidores com muitas surpresas e diversão. A promoção tem como objetivo atrair a atenção dos pais, ressaltando o conceito de que crianças adoram brincar e fazer novas descobertas na companhia dos seus “heróis”, principal missão também da marca.

Com prêmios bastante aspiracionais, a promoção vai sortear duas viagens para os EUA e mais de mil prêmios instantâneos de kits com mochila e nécessaire exclusivos. Os vencedores e seus acompanhantes poderão escolher entre atrações surpreendentes nas cidades de Nova Iorque ou Atlanta.

Para concorrer, o consumidor compra um produto Kinder® participante da promoção, cadastra o código de barras no www.kinder.com.br e fica na torcida. Mais informações e regulamento no site da promoção.

A NewStyle é responsável pela criação e execução de toda a ação. O site da promo também está por conta da agência.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero

Marca: Kinder

Título: “O surpreendente Mundo de Kinder”

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: André Kovadloff, Lucas Maia dos Anjos

Design: Marcelo Sverzut, Lucas Vieira, Nickolas Andreas

Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló

Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro

RTVC: Marcela Veroneze

Ilustração: Yellow Mello Studio

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Cabral, Tahnee Riente

Aprovado por: Ana Napolitano, Joana Oliveira, Rafael Posvolsky