NewStyle ativa lançamento de Skol 360º no PDV

Até 22 de novembro, os consumidores de cerveja vão ser impactados no ponto de venda por ações promocionais da nova Skol 360º, criadas e operacionalizadas pela NewStyle. O objetivo é gerar experiência e conhecimento do novo produto em cerca de 600 lojas de São Paulo, Campinas, região do Vale do Paraíba e litoral paulista.

Toda a comunicação publicitária da marca traz o “homem-baiacu”, criado pela F/Nazca, que define de maneira divertida o grupo de pessoas que, quando toma cerveja quadrada, se sente estufado.

Para apresentar o conceito da nova Skol 360º, a cerveja com bebalidade, que não estufa nem empapuça, a agência desenvolveu uma ação bem-humorada com promotores vestidos de “homens-baiacu”, que invadem ruas movimentadas, estações de metrô, rodoviárias, bares e praias do litoral paulista.

No ponto de venda, promotoras oferecem degustação da Skol 360º, ressaltando as características e o benefício funcional do produto. E, para gerar ainda mais visibilidade à marca, também estão nas lojas os “homens-baiacus”, que tentam atrapalhar a abordagem da promotora, querendo convencer os consumidores a comprarem uma cerveja quadrada e ficarem estufados como eles.

Ainda nos PDVs e em algumas lojas de conveniência paulistas, materiais de merchandising promovem o concurso cultural Churrascabilidade. Para participar, o consumidor completa a frase “O meu churrasco dura mais quando...” e o autor da resposta mais criativa ganha uma churrasqueira redonda e um conjunto de garfo e faca para churrasco exclusivos da marca. Será premiada uma frase por loja.

A NewStyle assina também a ativação em aproximadamente 50 churrascarias, sendo responsável pela criação e positivação de diversos materiais de comunicação, como displays, porta-guardanapos, guardanapos, capa para talheres, placas de buffet, entre outros.

 

Ficha Técnica

Cliente: AmBev
Marcas: Skol 360º
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Leandro Pozza, Thiago Campelo
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Cristiane Rocchi
Produção/Operação: Christiano Ramos, Rosana Pastene, Marcelo Grant, Fernanda Guarnieri
Aprovação: Pedro Earp, Maria Fernanda da Silva Vilarinho Simões de Albuquerque