NewStyle assina promoção da Gillette para resgatar a paixão pela Seleção Brasileira com nervos de aço

Felipão convoca torcedores para montar suas equipes e participar de provas que mostram nervos de aço e paixão pela Seleção na fanpage da Gillette no Facebook e concorrer a prêmios em promoção criada pela agência

A Gillette, cada vez mais, fortalece sua ligação com esportes como forma de comunicar a importância da preparação e performance - características diretamente conectadas a sua marca e qualidade de seus produtos. Recentemente, a marca apresentou seu novo embaixador, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, e anunciou a nova campanha promocional “Paixão pela Seleção”, desenvolvida pela NewStyle, que tem como objetivo incentivar o consumidor a mostrar que ele tem nervos de aço e que tem muita paixão pelas cores verde-amarela.

Para Thiago Icassatti, diretor de marketing da Gillette, a marca ganha um reforço de peso em um momento tão importante para o futebol brasileiro. “Nosso time está ainda mais forte agora com a presença do Felipão. A história vencedora e a paixão que ele tem pela Seleção Brasileira são fatores extremamente importantes para essa nova promoção da marca, que tem como objetivo convocar os consumidores a mostrar sua paixão pela Seleção”, comenta Icassatti.

A promoção acontece no ambiente online, na fanpage da Gillette no Facebook. Os participantes convidam seus amigos e escalam times com mais quatro integrantes. Os craques são desafiados a conquistar estrelas nas seis etapas da competição, enviando vídeos, fotos ou textos que representem como a sua seleção torce com paixão. Serão premiadas as três equipes que demonstrarem mais criatividade em todos os desafios. Regulamento e critérios de avaliação no www.facebook.com/gillettebrasil

Ficha Técnica

Cliente: P&G

Marca: Gillette

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Julio Sciarretta, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes

Digital/Design: Daniel Okoda, Guilherme Machado, Rodrigo Wolf

Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Natacha Diacov da Cunha

Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Mucio Mattos, Carolina Gargione

Gillette

Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Procter & Gamble

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

NEWSTYLE - dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou aintegrar o Grupo ABC, atuando na área de promoção, ativação, eventos e trade marketing. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Redecard, Telhanorte, Tetra Pak, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place toWork como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi premiada como a Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: NewStyle