NewStyle assina Makro Extravaganza 2014 com atrações especiais

Com o tema “Ciclo de Vida do Empreendedor”, evento promove oportunidades de negócios entre as marcas participantes e os clientes Makro

A NewStyle é responsável por mais uma edição do maior evento para empresas de Food Service e Varejo do Brasil, o Makro Extravaganza 2014. Em sua 8ª edição, o evento proprietário da rede Makro Atacadista, com foco em clientes profissionais de pequenas e médias empresas, acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além da exposição com estandes de aproximadamente 70 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza promete atrair a atenção de seis mil visitantes nos três dias de evento, com ações inovadoras que transmitem, de forma lúdica, todo o conteúdo da feira.

Este ano, as novidades são os espaços diferenciados de capacitação com foco no “Ciclo de Vida do Empreendedor”. Os visitantes poderão participar de quatro laboratórios e conhecer as tendências e oportunidades nas diferentes etapas do empreendedorismo: Futuro Empreendedor, Iniciando seu Negócio, Atingindo a Maturidade e Inovar para Crescer.

Os espaços interativos como a Carreta Sabor & Saber e Arena Ideias de Sucesso também oferecem ferramentas de capacitação, cursos de gastronomia, e palestras e workshops promovidos em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas.

Além dos laboratórios e das cozinhas experimentais, a feira envolve os visitantes com o Food Trucks, última tendência no mercado brasileiro em modalidade de alimentação. Já no estande da marca própria, a Aro, os clientes acompanham a Batalha dos Chefs e ainda conhecem os lançamentos da rede com aplicação de produtos em variadas receitas.

Entre outras atrações assinadas pela NewStyle, está confirmada a presença do palestrante e chef Olivier Anquier, que vai preparar receitas exclusivas em uma descontraída aula-show. E para entreter ainda mais o público, o “pipoqueiro” Valdir Novaki (como é conhecido em Curitiba) revelará os segredos que transformaram sua história em um case de sucesso em uma motivadora palestra sobre empreendedorismo, atendimento e varejo popular.

O Makro Extravaganza acontece das 13h às 21h. A entrada é gratuita para clientes cadastrados com o passaporte Makro. Mais informações no www.makro.com.br

Serviço - Makro Extravaganza

Data: 20 a 22 de outubro de 2014

Horário: 13h às 21h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo/SP

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Makro

Título: Makro Extravaganza

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Luciane Mônaco, Fernando Mussi

Digital: Daniel Okoda, Roberto Junior, Marcela Caló

Planejamento: Carlos Gajo, Ricardo Domingues

Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Priscila Souza, Liliam Maia, Renan Rissardi

RTVC: Luciane Pallos, Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Lucimari Nakamura, Maria Carolina Ferreira, Natalia Cardoso

Aprovado por: Juliana Chediac, Selmy Lim, Gisele Souza, Talita Rocha, Icaro Alves, Luiz Eduardo Souza

Makro

Presente no Brasil há 42 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos.

Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 78 lojas, distribuídas em 24 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale - adega e empório espalhados pelo país.

Para outras informações acesse o site www.makro.com.br. O Makro também está presente nas principais redes sociais:

Twitter: http://twitter.com/makroatacadista

Facebook: http://www.facebook.com/makro.atacadista

Guia do empreendedor: www.makro.com.br/guiadoempreendedor

###

NewStyle

Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, Bayer, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Sony Mobile, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: Assessoria