Durante o evento, realizado no restaurante Amado com produção da agência New Style, as musas, donas das pernas mais poderosas do Brasil, revelaram como elas se desdobram em suas múltiplas tarefas e dão conta do recado. O bate-papo contou também com a apresentadora e embaixadora da marca Sabrina Sato, que mediou a conversa. Ivete Sangalo revelou amar ter nascido mulher: “Agradeço a Deus todos os dias por ter nascido mulher e ter a polivalência que só as mulheres têm. Eu amo esses poderes, mãe, mulher, cantora, amiga.”, disse. Já Claudia Leitte acredita que a mulher consegue atuar em diversas frentes pelo fato de a brasileira ser apaixonada por tudo o que faz: “Eu sou mais uma dessas mulheres que sentem prazer em atuar em cada uma dessas áreas. Corto um dobrado, mas o retorno é intenso e imediato, e isso acaba me estimulando a fazer sempre mais. O lance é fazer tudo com amor e não se acanhar quando precisar de ajuda”, afirmou.
Saiba mais sobre as novidades de Gillette Venus para o mês de outubro
Gillette Venus Breeze, produto revolucionário: o primeiro aparelho de depilação 2 em 1 do Brasil que dispensa o uso do sabonete – sonho de 94% das mulheres*. Por contar com duas barras de gel flexíveis que se adaptam às curvas femininas, a depilação se torna melhor e mais prática em apenas uma passada, garantindo pernas poderosas. Sua fórmula é enriquecida com manteiga de oliva, abacate e glicerina presentes nas partes superior e inferior da lâmina, que, em contato com a água, proporciona um melhor deslizamento do aparelho, além de liberar um aroma floral.
Gillette Simply Venus Recarregável é a lâmina recarregável mais acessível de Gillette Venus, equipado com três 3 lâminas alinhadas progressivamente e duas fitas com toque de Aloe Vera, que ajudam a proteger a pele evitando o ressecamento. O produto chega nas versões: cabo com 2 ou 4 lâminas.
P&G
A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Visite a página http://www.pg.com/pt_BR/ para saber as últimas notícias e obter informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.
Comentários