A atividade foi conduzida por instrutores da própria AMG Driving Academy, que apresentaram técnicas e conceitos de direção esportiva para que os convidados aproveitassem ao máximo todos os recursos tecnológicos do veículo e tivessem a oportunidade de dirigir e explorar suas máquinas de alto desempenho na pista.
“A idéia foi proporcionar aos convidados a experiência de extrair dos seus “super carros”, aquilo que ele foi desenvolvido para oferecer: potência, emoção, paixão e velocidade. Com o clima de festa de fim de ano, a Mercedes-Benz trouxe para dentro dos boxes de Interlagos toda a sofisticação da marca AMG criando um ambiente exclusivo”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
Existe uma forte tendência de proprietários de automóveis esportivos e superesportivos participarem de passeios, encontros e competições. Proprietários de automóveis deste tipo não conseguem ativar a capacidade esportiva e tecnológica do seu próprio automóvel no dia-a-dia das grandes cidades. “O AMG Performance Tour tem como principal objetivo apresentar a linha de automóveis esportivos e superesportivos e proporcionar aos convidados a máxima experiência em performance, alta tecnologia e exclusividade, que só a Mercedes-AMG pode oferecer”, diz Fabiana.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Petrobras, Honda, Colgate-Palmolive, Vivo, Samsung e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio. Sob o comando de Fabiana Schaeffer e do sócio Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza desenvolveu em 2011 72% a mais de projetos, conquistando um faturamento de 15 milhões - em relação a 2010 - e projeta crescimento de 30% para os próximos meses.
Comentários