“Montamos um roteiro para test drive do automóvel com condições ideais para que dealers e jornalistas pudessem experimentar todas as qualidades do novo produto”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
No dia 06, os dealers assistiram à apresentação sobre o carro e visitaram o Showroom HR-V no hotel em que estavam hospedados, seguido de jantar e show. No dia seguinte, aceleraram o automóvel em um trajeto de 45 km (22,5 Km por motorista), passando pelos principais pontos turísticos da cidade: Ponte JK, Estádio Mané Garrincha, Memorial JK, Museu Nacional, Catedral de Brasília e Lago Paranoá. Além disso, os grupos que aguardavam seu horário para o test drive tiveram direito à quick massagem.
Na etapa da imprensa, a cada dia um grupo de jornalistas recebeu o briefing do test drive e partiu para testar o HR-V. Os profissionais percorreram um tour de cerca de 250 km pela capital do Brasil, dividido em dois dias de teste, com trechos urbanos e rodoviários.Eles ainda participaram de uma interação por meio do HR-V Experience: receberam informações de vários features do HR-V indicados no mapa ao longo do percurso. E à noite foram recepcionados em um jantar especial realizado no próprio hotel.
A agência já havia sido responsável pela Convenção Nacional de Concessionários 2014 da Honda, que aconteceu em São Paulo, evento que teve o objetivo de apresentar as estratégias da marca para 2015 no Brasil, além da avant première dos modelos CR-V 2015 e HR-V, lançados no Salão do Automóvel. Naquele evento, os carros foram apresentados em primeira mão aos concessionários Honda e, posteriormente, para a imprensa e o público no Salão.
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