“Os jornalistas conheceram, em primeira mão, o terreno da nova fábrica na cidade, que vai produzir o GLA e o Classe C no país a partir de 2016”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
O planejamento criativo da Netza para a criação do reveal do novo SUV da Mercedes-Benz, que aconteceu no dia 15, foi inspirado no conceito “Always Restless”, que conduz a campanha mundial do modelo, apresentando o target e lifestyle, público-alvo da marca no lançamento.
“O vídeo apresentado para os convidados, uma reedição de rápidas cenas clipadas da campanha, traduziu o conceito, retratando o universo de possibilidades que o novo modelo apresenta”, explica Schaeffer.
No dia seguinte, os jornalistas receberam o briefing do test drive no hotel em que estavam hospedados e partiram para o terreno da nova fábrica Mercedes-Benz em Iracemápolis. Os profissionais da imprensa percorreram aproximadamente 200 quilômetros em um percurso que foi dividido em três etapas.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
www.facebook.com/netza
Instagram @netza_agencia
Youtube: Agência Netza
Comentários