A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, promoveu o evento de lançamento da terceira geração do Mitsubishi All New Outlander 2014 para gerentes e diretores de vendas, no último dia 18 de agosto, no Hotel The Royal Palm Plaza, em Campinas (São Paulo).
O conceito criativo do evento estava alinhado com o conceito do carro: todos os features foram destacados durante o reveal. Cerca de 220 convidados participaram do evento. “A Mitsubishi reuniu seu público de interesse para apresentar o modelo e mostrar de perto a tecnologia do novo modelo esportivo”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
O carro foi apresentado durante um jantar no salão principal do hotel para os participantes, seguido de pocket show. O salão contou com um telão no palco de 7x4m e fundo de palco de 12x4m. “Toda a estrutura foi pensada para que pudéssemos trabalhar com projeções de conteúdo e imagens, tornando o evento mais dinâmico e tecnológico”, diz Fabiana.
Para o reveal do Outlander 2014, a Netza utilizou a tecnologia mapping 3D, uma técnica que permite projetar imagens tridimensionais. O logo da Mitsubishi foi projetado no centro do palco, as luzes se apagaram e o telão se transformou em uma garagem por meio da tecnologia mapping. “Criamos um momento diferenciado e conceitual, reforçando os features do carro”.
Com o palco simulando uma garagem com projeção haze – uma névoa fina no ar produzida com uma luz - os convidados foram imersos no momento, visualizando os faróis do carro acendendo e ouvindo o barulho do motor ligando. “A imagem do carro foi contornada por completo e, durante a apresentação, detalhes internos foram mostrados e tags com o nome de cada feature pontuaram os diferenciais do modelo”, explica.
Fabiana destaca que o uso da tecnologia de projeção de luz mostrou todas as novidades que o automóvel propõe. “Com o mapping, tivemos um movimento mais lúdico e conceitual, como cores, wireframes, flares e demais recursos divertidos”.
Dois modelos do Outlander 2014 foram revelados ao fundo do salão para que os convidados conhecessem de perto todos os seus diferenciais. “Após a revelação do carro, todas as luzes se acenderam, tornando o ambiente convidativo para visitação dos veículos”.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
Confira imagens do evento abaixo:
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