Netza produz evento de 50 anos da Dürr Brasil

Empresa alemã comemorou aniversário de fundação e cinco décadas de atuação no país

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, foi responsável pelo evento em comemoração aos 50 anos da empresa Dürr Brasil, grupo empresarial alemão de engenharia de máquinas e instalações industriais, em um jantar embalado pelo som do trio Bossa Jazz. A celebração aconteceu no último dia 27 de novembro (quinta-feira), no Clube Transatlântico, em São Paulo, com mais de 130 convidados, entre eles, clientes, cargos de presidência, diretoria e gerência.

“O evento teve o objetivo de marcar uma história de crescimento e respeito da empresa no Brasil, relembrando todas as suas conquistas. A Netza trabalhou alinhada à proposta do cliente para tornar o momento inesquecível”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência. “Para o cliente, o jantar deve entrar para a história da empresa - o Brasil foi a primeira filial no mundo todo. É uma data marcante para a Alemanha também”, completa a executiva.

A proposta cenográfica teve como objetivo dividir o evento em momentos e com cinco ambientes, criando uma dinâmica atrativa e diferenciada para os convidados. “Iniciamos valorizando a memória da Dürr, com uma linha do tempo da história da empresa exposta na parede do lounge. A programação contou com uma cerimônia emocionante com discursos dos porta-vozes, seguida de um sofisticado jantar ao som de bossa nova para encerrar a noite com chave de ouro”, explica. Na parte externa do coquetel, os convidados tiveram à disposição um serviço de charutaria do Charuto Corona Premium.

A Dürr Brasil foi fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária da Dürr instalada fora da Alemanha. Atualmente, 50 anos depois, todas as unidades de negócio da Dürr estão estabelecidas no Brasil. Com sede em São Paulo, mantém 335 funcionários. Globalmente, a Dürr está presente em 94 localidades, situadas em 28 países, com cerca de 13.000 funcionários.

Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.

Confira imagens abaixo:

Fonte: Assessoria