Netza produz Convenção Nacional de Concessionários da Honda

Agência de live marketing desenvolveu projeto para a equipe da marca japonesa apresentar novos modelos, resultados do ano e perspectivas de mercado para 2015

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, foi responsável pela Convenção Nacional de Concessionários 2014 da Honda, que aconteceu no dia 21/10 no Expo Transamérica em São Paulo. A agência criou, planejou e operacionalizou toda a dinâmica do evento, que teve o objetivo de apresentar as estratégias da marca para 2015 no Brasil, além de uma avant première dos modelos CR-V 2015 e o HR-V, lançados no Salão do Automóvel 2015 em São Paulo. Os carros foram apresentados em primeira mão aos concessionários Honda e, posteriormente, para a imprensa e o público no Salão. A cerimônia contou com a presença do Presidente Honda South America, Sr. Issao Mizoguchi, do Vice-presidente de Vendas 4 Rodas Honda South America, Sr. Roberto Akiyama, do Diretor Comercial da Honda Automóveis do Brasil, Sérgio Bessa, além de todo o corpo diretivo da Honda.

A estratégia da Netza em criar este evento para a Honda consistiu em oferecer a “experiência Netza” na criação, planejamento e operação do mesmo. “Significa trabalhar a quatro mãos com o cliente, operacionalizar o evento com maestria, desenvolver conteúdos estratégicos e criativos. Além da cenografia desenvolvida internamente, os reveals foram criados alinhados ao momento da marca e o impacto que os dois carros terão no mercado”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

O concessionário, parte fundamental deste momento de transformações que a Honda vive - novos lançamentos, novos mercados, nova fábrica e a construção de um parque eólico no Rio Grande do Sul - foi tratado como personagem principal no evento, que soube em primeira mão as projeções da marca para o ano que vem e dos novos veículos da gigante japonesa.

Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.


Fonte: Assessoria