Este painel tem por objetivo discutir a capacitação de compras para entender o mercado de eventos, o timing dos fornecedores, a necessidade de geração de confiança no processo, políticas de eventos nas empresas (fornecedores, clientes internos, regras, compras etc.), sinergia marketing e compras. Participam da mesa também Andrea Beatrix Kocher, ex-Lojas Marisa, Fernando Elimelek da PlayCorp, Humberto De Biase da Lenovo Group, Marco Barcellos da Cisco Brasil e Ronaldo Bias Ferreira da Agência Um, que será presidida por Alexis Thullier Pagliarini (presidente do MPI Brasil).
“A grande oportunidade que teremos no Fórum será de discutir questões como comunicação, respeito mútuo, briefings, prazos, criação e manutenção de uma relação aberta e de confiança, componentes vitais neste processo”, diz Schaeffer.
O encontro terá a participação de palestrantes nacionais e internacionais, dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições, agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, representantes de destinos de viagens, de hotéis e de centros de convenções, entre outros. Além de discutir novidades e tendências do setor e temas pertinentes para os resultados de negócios das empresas, estão entre os objetivos do Fórum, a capacitação de profissionais, a apresentação de cases nacionais e internacionais, a ampliação de oportunidades de eventos e negócios e a geração de networking entre agências, fornecedores e executivos de eventos.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
www.facebook.com/netza
Instagram @netza_agencia
Youtube: Agência Netza
Comentários