A agência, que já realizou diversos trabalhos para a Mercedes-Benz, foi responsável pelo planejamento, organização, e execução do evento, além de coordenar toda a dinâmica do test drive.
No evento, a Netza trabalhou com o desafio de demonstrar aos participantes a comodidade e economia da linha de produtos e a tecnologia disponível nos caminhões, além de estreitar o relacionamento da marca com os motoristas e frotistas. “Dividimos as melhorias da linha extrapesados em quatro células interativas, explicando de forma lúdica o detalhamento técnico de cada uma, explorando os ícones do conforto para o motorista e da rentabilidade dos negócios”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza,
A cada dia, 100 convidados receberam o briefing em uma sala com bancos pneumáticos do próprio caminhão e puderam testar os veículos Actros, Atego e Axor. “Durante a experiência, os convidados tiveram comprovações técnicas e efetivas da totalidade dos produtos da Mercedes-Benz”, finaliza a executiva.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
Comentários