Há 70 anos, a Porsche vem encantando e realizando os sonhos de consumidores em todo o mundo como um estilo de vida. Após registrar recorde de vendas no Brasil e no mundo em 2018, a marca anuncia o lançamento da 8ª geração do Porsche 911, modelo icônico que mantem excelente desempenho no segmento esportivo. A apresentação do novo modelo aconteceu no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu/SP.
A ação tem a assinatura da Netza. A #agênciadonovo criou um projeto que explora o branding, consumo, lifestyle e a relevância da Porsche e proporciona ao público uma experiência digital e “real” na experimentação dos modelos da marca. Este é o terceiro importante projeto que a Netza desenvolve para a Porsche e a parceria está sendo marcada por muito sucesso.
“Trabalhamos com uma love brand, precisamos potencializar as verdades dessa marca. Não usamos uma fórmula única e sim um blended de expertises para transformar um briefing de evento em um momento único para o público e com retorno efetivo para a marca. No caso da Porsche, estamos bastante alinhados com o posicionamento da marca em todo o mundo, mas com inteligência de desdobrá-lo para o mercado do Brasil”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
Comentários