O público será convidado a participar de uma “brincadeira” interativa para descobrir qual o nível de habilidade do participante com os “dilemas” do cardápio para o dia a dia e como a linha Nova Mesa pode dar uma “mãozinha” para cada um. “A abordagem vai explorar o conceito da nova linha da marca com uma linguagem bem humorada, simpática e convidativa, tendo como mote os principais dilemas do consumidor em preparar receitas rápidas para o almoço e jantar”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
No estande da marca na APAS 2014, a Netza explorou a tendência “boutique” do segmento no estande, manteve o equilíbrio entre o visual clean e arrojado e o ambiente aconchegante, e buscou reforçar a proximidade da marca com o cliente. “O projeto contextualiza o conceito da empresa em inovar no mercado, levando a exposição das linhas dos produtos ao consumidor, explorando o relacionamento e atendimento às suas necessidades”, diz Schaeffer.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
www.facebook.com/netza
Instagram @netza_agencia
Youtube: Agência Netza
Comentários