O reveal da aeronave simbolizou a parceria entre as duas empresas e foi realizado no Hangar da companhia aérea no Aeroporto Internacional de Brasília, que contou com a presença de jornalistas, clientes e convidados VIPs com suas famílias. No lançamento, o personagem da Walt Disney World, Tinker Bell (Sininho), hostess do evento, convidou as crianças para conhecer o avião. Na manhã do dia seguinte, os passageiros do First Flight para Orlando tiveram um receptivo e vôo especial no clima do reino da magia: Comida com tema Walt Disney World, almofadas de pescoço personalizadas, mimos gerais e a tripulação, adereçada com avental personalizado do Mickey Mouse.
A agência de live marketing Netza foi responsável por toda organização do evento.
A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.
Comentários