Os eventos foram organizados em um dos hangares da Embraer, de acordo com o perfil de cada comemoração e de cada público. Os detalhes de decoração e de ambientação foram minuciosamente concebidos para melhor receber os convidados.
“Pensamos em cada uma das etapas da organização dos eventos com o objetivo de trabalharmos com elementos que demonstrassem o diferencial do Centro de Serviços Embraer: conveniência, tranquilidade e facilidade operacional para os clientes”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
O primeiro evento reuniu cerca de 150 convidados, entre eles autoridades estaduais e municipais, executivos, membros da aeronáutica, imprensa e funcionários Embraer, os quais participaram da cerimônia de abertura no auditório, fizeram visita guiada e presenciaram o descerramento de placa inaugural. No final da tarde, o segundo evento foi direcionado a 200 convidados, dentre eles, clientes, executivos e funcionários Embraer, que puderam apreciar a atração musical, seguida de coquetel e jantar, em um clima mais informal e descontraído.
“Fizemos as adaptações necessárias de um evento para o outro, transformando o auditório em um lounge”, finaliza Schaeffer.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
Comentários