Dentre mais de 1000 trabalhos inscritos, a Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, foi premiada em duas concorridas categorias - Marketing Promocional “Acciones de Productos vinculados a Telefonía y Comunicaciones” (Ações de Produtos vinculados a Telefonia e Comunicações) e “Mecánica más Creativa en Productos de Servicio” (Mecânica Mais Criativa em Produtos de Serviço) na 14ª Edição do FIP – Festival Ibero Americano de Promociones & Eventos com o case “Lançamento Samsung Galaxy Note na Vivo”. O evento aconteceu na última sexta-feira (06 de dezembro), no Sheraton Libertador Hotel, em Buenos Aires (Argentina).
NETZA Fabiana Schaeffer na 14ª Edição do FIP Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza, conta que é a primeira vez que a agência se inscreve no prêmio internacional, foi selecionada para o short list e conquistou dois troféus de ouro. “Ganhamos em duas categorias super concorridas com o mesmo case que já foi ouro no Abemd, reforçando a qualidade do projeto”, diz a executiva, que participou da chamada “Noite Dourada dos Vencedores do FIP” na capital argentina. “A categoria Mecânica Mais Criativa em Produtos de Serviço tem um grande peso e demonstra o posicionamento da agência de inovar e criar cada projeto on demand às necessidades do cliente”.
A Netza realizou as ações de marketing da parceria da Samsung com a Vivo para apresentar aos usuários, todos os benefícios oferecidos pelo Galaxy Note em seu lançamento. Ativações de sustentação em cinemas e shoppings, faculdades e vôos pelo Brasil, além de o usuário ter a opção de desenhar a própria capa para o seu aparelho, foram criadas para levar esse publico às lojas Vivo e conhecer o produto e a promoção.
Netza 14ª Edição do FIP O FIP, tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina, é um evento sobre as novas ferramentas do marketing, que analisa e premia as melhores ideias da Ibero-América. É dividido em categorias de Marketing Promocional, Publicidade e Eventos. Está em sua 14ª edição e 18 países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Peru, Venezuela, Portugal, inclusive o Brasil, inscreveram cases.
Comentários